veja alguns desenhos dos mestres consagrados do hiper-realismo, a lápis de grafite.

Arte de Armin Mersmann

Conheça o trabalho de Armin Mesmann, um dos maiores desenhistas dos EUA

Nasceu em Remscheid – Alemanha, em 1955 e emigrou para os Estados Unidos em 1962. Armin Mersmann cresceu em um ambiente artístico e foi muito influenciado e orientado por seu pai, Fritz, um pintor de sucesso. Mersmann diz: “Eu nunca fiz a escolha consciente de ser um artista, arte é só o que eu fiz.” Armin Mersmann, segundo a revista “Artist Magazine,”em 1990 e 1994, está entre os 100 melhores artistas dos EUA.

Arte, meu santuário, a única coisa que me deu muito prazer, não posso reduzir como forma de ganhar a vida. A arte é demasiado preciosa para mim tomar decisões baseadas em finanças.

É impressionante a qualidade dos desenhos de Mersmann. Cada detalhe com texturas extremamente bem reproduzidas e nítidas.






Veja este passo á passo abaixo, Mermann disse que todo o processo levou 1 ano para ser concluído. Não se sabe ao certo quantas horas por dia ele gastou, mas de qualquer maneira demonstra muita paciência e amor ao que faz.



















Arte de Dirk Dzimirsky


Dirk Dzimirsky é um artista alemão, nascido em 1969. Cartunista autodidata ao longo da vida, mas foi só em 2005 que decidiu se tornar um profissional, trabalhando como autor de um designer gráfico, ilustrador e livro.

Aqui eu dou algumas de suas obras, são desenhos a lápis, pastel ou carvão ... tão real eles se parecem fotografias.















Compartilhar Google Plus

Autor Carlos Silva

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário