sábado, 13 de abril de 2013

Casamento de Reginaldo Carlos da Silva e Laudiceia! ou melhor Carlos Silva como sou conhecido pelo meus trabalhos artisticos
Carlos Silva 23:30:00 0 comentários

                                         



  Pernambuco Paciente casa dentro do Hospital de Câncer de Pernambuco Reginaldo luta contra a doença há 5 anos e namorava à distância. Cerimônia contou com a participação de funcionários da unidade de saúde. 06/04/2013 13h43 - Atualizado em 06/04/2013 13h54 Do G1 PE Um paciente do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) resolveu se casar dentro da unidade de saúde, localizada em Santo Amaro, na Zona Norte do Recife , nesta sexta-feira (5). O artista plástico Reginaldo da Silva Filho, de 22 anos, que há cinco anos luta contra a doença, se casou com a balconista Laudicéia da Silva, 30, anos, numa cerimônia religiosa realizada por um pastor.

Antes de decidirem se casar, os dois namoraram à distância, pela internet. Ela, em São Paulo, e ele, em Lagoa do Itagenga, município da Zona da Mata do estado. Foram 11 meses trocando mensagens pela web e quando se encontraram, tiveram a certeza de que iriam viver juntos.

 "Difícil encontrar uma pessoa que ame, que aceite como o outro é. Eu consegui encontrar e estou muito feliz”, disse Reginaldo. "Eu esperava uma pessoa para ser feliz. Poder cuidar dele é tudo pra mim", respondeu Laudicéia.

 A mãe do artista plástico diz que viu o filho superar a depressão após começar o relacionamento amoroso. "Quando ele se encontrou com ela, ele ficou mais feliz, com um semblante mais alegre", disse Luciene Ramos da Silva.

 A realização da cerimônia contou com a ajuda de voluntários do próprio hospital, que cuidaram de tudo, desde a roupa dos noivos até o altar, que ficou cheio de flores. "Nós esperamos, com isso, que eles vivam momentos inesquecíveis e que nós possamos também viver esses momentos junto com eles", afirmou a voluntária Maria da Paz Azevedo.

O médico Tadeu Calheiros reforça a importância da felicidade para a recuperação de doenças. "Felicidade é um ótimo remédio, ajuda organicamente e faz bem também para a alma. E isso deixa também toda a equipe que está tratando ele muito feliz", afirmou o médico.
Vídeo, outras impressa também tava lá confira
Rederecord, Rádiojornal.Uol, Leiaja, Pernambuco, JornaldoCommercio








Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário