domingo, 1 de abril de 2018

Desenho realista feito por Carlos Silva
Desenho Realista 17:06:00 0 comentários


Olá pessoal! Passei um bom tempo ausente, sem postar nada no blog devido uns problemas de saúde que venho enfrentando, por esse motivo teve que me afastar um pouco para me cuidar, mesmo assim internado fazia uns desenhos para me distrair, sei que não é fácil desenhar em hospital mesmo sabendo a realidade que atormentava em minha volta, era bem dolorosa e assustadora, pelo menos tentava esquecer. Viver no mundo cheio de esperança, "Esperança que um dia seja curado definitivamente do câncer", acima de tudo nós não podemos perder a fé, a cura vem dele de Deus.
Ainda estou na recuperação, e sempre estou indo ao hospital para fazer exames de prevenção, aos poucos estou voltando minha atividade normal principalmente voltar a desenhar, para quem no conhece minha história na luta contra o câncer, veja no vídeo que mostra um pouco sobre mim.


Nessa foto mostra o exato momento no hospital tomando quimioterapia e desenhando, usando sempre mascara por causa da imunidade baixa, e tomando quimioterapia fazia com quer baixasse mais ainda, e o risco de infecção aumentava todo cuidado era multidisciplinar e importante.
Desenho feito com pouco material, foi usado uma folha no tamanho A4, 21x30cm canson mi teintes lápis staedtler lumograph, Nº H, HB, 2B cotonete para espalhar o grafite.
Para quem quiser entrar em contato comigo pelo WhatsApp ou mesmo deixar uma mensagem de apoio (81) 9 7302-9897

Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário