quinta-feira, 24 de maio de 2012

veja alguns desenhos dos mestres consagrados do hiper-realismo, a lápis de grafite.
Carlos Silva 14:12:00 0 comentários

Arte de Armin Mersmann

Conheça o trabalho de Armin Mesmann, um dos maiores desenhistas dos EUA

Nasceu em Remscheid – Alemanha, em 1955 e emigrou para os Estados Unidos em 1962. Armin Mersmann cresceu em um ambiente artístico e foi muito influenciado e orientado por seu pai, Fritz, um pintor de sucesso. Mersmann diz: “Eu nunca fiz a escolha consciente de ser um artista, arte é só o que eu fiz.” Armin Mersmann, segundo a revista “Artist Magazine,”em 1990 e 1994, está entre os 100 melhores artistas dos EUA.

Arte, meu santuário, a única coisa que me deu muito prazer, não posso reduzir como forma de ganhar a vida. A arte é demasiado preciosa para mim tomar decisões baseadas em finanças.

É impressionante a qualidade dos desenhos de Mersmann. Cada detalhe com texturas extremamente bem reproduzidas e nítidas.






Veja este passo á passo abaixo, Mermann disse que todo o processo levou 1 ano para ser concluído. Não se sabe ao certo quantas horas por dia ele gastou, mas de qualquer maneira demonstra muita paciência e amor ao que faz.


















Arte de Dirk Dzimirsky


Dirk Dzimirsky é um artista alemão, nascido em 1969. Cartunista autodidata ao longo da vida, mas foi só em 2005 que decidiu se tornar um profissional, trabalhando como autor de um designer gráfico, ilustrador e livro.

Aqui eu dou algumas de suas obras, são desenhos a lápis, pastel ou carvão ... tão real eles se parecem fotografias.















Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário