sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Carlos Silva e Laudiceia Rute
Carlos Silva 20:07:00 0 comentários

Desenho estampado na camiseta feito por Reginaldo Carlos da Silva! ou melhor Carlos Silva como é conhecido no mundo artístico, o mesmo esteve presente no evento acompanhado de sua sua esposa Laudiceia Rute da Silva, e a Presidente da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Pernambuco Maria da Paz Azeveso, que chama carinhosamente de Mãe! outras Voluntárias também estava presente! também marcaram presencia a cantora Cristina Amaral, Santana Forro, foi um dia muito importante na carreira do artista! "Carlos Silva"



Suas obras estava exposto no evento! o artista pernambucano agradece o apoio da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Pernambuco.
Atenção!
Ainda estão a venda as camisetas contra o câncer de mama.
Local onde está vendendo as camisetas.
Hospital de Câncer de Pernambuco na loja da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco
Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário