terça-feira, 12 de junho de 2018

Feliz dia dos namorados, especialmente para minha esposa Laudiceia Rute
Desenho Realista 12:09:00 0 comentários

12/06/2018 Feliz dia dos namorados

Há 11 anos venho lutando contra o câncer no osso, no decorrer do tratamento perdi uma perna, anos depois com metástase, tinha que fazer uma cirurgia de emergência no pulmão, em meio a um turbilhão de coisas incertezas, nesse meio tempo minha vida era um pesadelo, no meu pensamento só vinha -o fim está próximo, vou morrer, não tem mais jeito, o câncer no pulmão está grande, e o pior não parava de crescer, minha preocupação só aumentava, pois era minha vida que estava em risco, muito triste. Daí então comecei a fazer parte de uma rede social através de indicação, para me distrair um pouco sabe, foi aí que conheci a Laudiceia de São Paulo,  falei meus problemas para ela, e o ela para mim, todos os dias naquela hora eu entrava no MSN para conversar, pois já estava gostando, mais ela não sabia, nesse tempo minha mãe conversava com minha irmã que mora em Guarulhos sobre meu respeito, pelo celular.
-Tava pensando em comprar uma passagem para Reginaldo, passar uns dias aí, estou vendo ele muito triste ultimamente.
-É mãe seria uma boa ideia!! Essas alturas, tinha criado uma conta no MSN e o melhor conhecendo uma menina, e sempre naquela hora ali estava online para conversar, parece que tô conseguindo esquecer essa doença devastadora.
-Comprou a passagem, foi uma surpresa para mim, é a chance de conhecer a Laudiceia de perto, conversei com ela que irei para São Paulo, ela, ficou feliz pulando de alegria, fiquei animado, pois irá conhecer a pessoa que estou gostando, e esse dia não demorou muito para chegar, e chegou, se conhecemos pessoalmente, dei um abraço bem forte, conversamos, nos se gostamos, na hora fiquei com medo de pedir em namoro fui ficando vermelho tímido, bom mais os dias se passaram até que tive coragem e pedir namoro.
Para minha surpresa. Ela aceitou, mesmo sabendo que tinha câncer, -falou o que importa é o interior, é sentir o amor, e isso estou sentindo por você! eu te amo! -Sabe naqueles momentos que teclamos e você começou a falar da sua vida para mim.. -Humm sei -Vi que meus problemas não era nada, daí então, passei a da mais valor a vida, aproveitar o lado bom, e as simples coisas que a vida oferece, e no é que deu certo, hoje estou livre da depressão. Ninho você me completa, eu me sinto bem perto de você! Meus olhos ficou lacrimejando cheio de lágrima de felicidade, pois fiquei, a pessoa mais feliz do mundo. Passei um mês, em Guarulhos, voltei para o Pernambuco, ficamos namorando através do MSN. Fui ao médico para consulta, ele falou que a cirurgia no pulmão é muito arriscado, corre risco de morte, cheguei em casa peguei o celular liguei para ela, falei que a cirurgia é arriscada, ela ficou, muito triste, não pensou duas vezes largou o trabalho, família pegou um táxi, quando foi deparar já tava dentro do aeroporto, fez o Check In sozinha pegou o avião e veio para o Pernambuco, assim que ela me falou que tava vindo para cá, fiquei feliz, cheguei a ver ela antes de fazer a cirurgia, abracei, e falei: -Eu vou, mais volto ta amor, ainda quero realizar meu sonho. Ela falou: -Qual é o seu sonho amor? Eu respondi: -Me casar com você! os olhos dela cheio de lágrima, foi muito emocionante, fui mais confiante, pensamento positivo, fiz a primeira cirurgia, ocorreu tudo bem graças a Deus, conseguir realizar meu sonho, oficializamos nosso casamento no civil. Antes de fazer a outra cirurgia do outro pulmão se casamos na capela do hospital onde faço tratamento, com apoio das voluntárias, foi lindo o olho dela brilhava como uma estrela, foi inesquecível, fiz a última cirurgia no pulmão no qual fui para U.T.I, lembro minha esposa entrando na U.T.I para me ver com uma bata branca. Fiquei muito emocionado, naquela hora passou um filme na minha cabeça, pois não é toda pessoa que deixa seu trabalho, principalmente sua família para vim cuidar de uma pessoa, e viver um para o outro, em outro Estado, sentir que o amor ali reinava.
O amor supera obstáculos dificuldades, o amor venceu e VENCEU O CÂNCER!

Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário