quarta-feira, 11 de julho de 2018

Carlos Silva conhece descendente de japonês na rede feminina.
Desenho Realista 18:35:00 0 comentários

Carlos Silva conheceu duas descendentes de japonês na Rede Feminina do H.C.P., onde teve a oportunidade de presenciar uma delas fazendo origami, e o melhor, no final pode levar para casa, o encontro foi rápido mas deixa aqui o registro e torcemos que se reencontre.
 

Ele gosta muito da língua japonesa (Nihongo), até chegou a fazer curso no Centro de Educação Profissional Jornalista Cristiano Donato, na rua Imperatriz - Boa Vista, para aprimorar seus conhecimentos na língua e cultura, passou poucos meses estudando, infelizmente não chegou a concluir devido algumas dores que vinha sentindo nas articulações nos ossos principalmente na coluna, era muita dor, até impedia de ter uma noite tranquila, foi varias vezes no médico até descobrir que estava com outro câncer, dessa vez no sangue, ou seja Leucemia, daí começaram mais uma maratona de exames, internamentos prolongados, tratamentos dolorosos, mais isso não impediu ele fazer o que mais gosta, estudar a língua japonesa, mesmo internado não deixava de lado sua apostila.

Carlos Silva estudando a língua japonesa através da apostila "Curso de Japonês" versão de abril de 2015 disponibilizado pelo site NHK WORLD - Português, de forma gratuita, para quem se interessa de baixar apostila, Clique Aqui.  Sempre leva na sua mala seu kit para distrair no internamento prolongado de um mês e pouco e o pior no isolamento, são eles, sua bíblia pois a fé tem que está em primeiros planos, sua apostila de curso japonês, e seus materiais de desenho.
Sobre o autor Carlos Silva é um artista plástico pernambucano vem se destacando no desenho realismo, já fez obras de arte para o exterior e para alguns estados no Brasil. Há 11 anos vem lutando contra o câncer. No decorrer do tratamento perdeu uma perna, tempo depois metástase nos dois pulmões, no meio de muitas incertezas, se casou no Hospital onde faz tratamento. Recentemente passou pelo segundo transplante de medula óssea 100% compatível. Facebook - Twitter
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário